quinta-feira, 12 de março de 2009

Rehab


Ganhei um selinho da Desequilibrada!
Não uso drogas nem bebo excessivamente, mas acho que reabilitação é algo que eu deveria tentar. Vida nova... Vida...


*Tomo banho de chinelos, e depois do banho, detesto, realmente detesto secar meus chinelos.

*Tenho pernas inquietas. Isso algumas vezes incomoda as pessoas que estão perto de mim, principalmente quando isso acontece no carro, ou quando fico no sofá ao lado de alguém requebrando as minhas pernas sem perceber.

*Estou tentando me livrar da bulimia e da compulsão alimentar.

*Tenho pavor de ônibus cheio, parece que não vou conseguir passar por toda aquela gente antes de chegar na minha parada. Certa vez deixei o ônibus cheio passar e fiquei mais de uma hora na parada esperando o próximo.

*Já pensei em começar a fumar pra aliviar o stress, mas no final, achei que não valia à pena. Às vezes ainda tenho dúvidas quanto a isso, mas não, obrigada.
Bom, fora isso, minha internet está péssima, passa 20 minutos conectada e cai... Daí pra conectar de novo é um serviço e tanto...
Até mais.
Abraços.

6 comentários:

Pattinha disse...

ai não fuma nãÃão ;p

ontem eu me estressei com o onibus cheio, logo as 7 da manhã, tem gente que não percebe que 2 corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.

e parabéns pelo selo
beijo*****

Pattinha disse...

nem me fale do javier, se eu achar um sósia AGARROOO!
:*

Nathália E. disse...

Sempre que posso evito pegar ônibus.
Odeio esse tipo de transporte. Estando cheio ou vazio. Rsrs

Beijo!

Anônimo disse...

Vim agradecer mais uma vez por seus comentários sempre inteligentes... valeu mesmo! Apareça mais!

Beijos!

PS- Se puder me add no msn.
vinicius.f.aguiar@hotmail.com

Fernanda disse...

Tirando a parte da bulimia e do banho com chinelos, realmente somos parecidas...rs

beijos

PS: Fumar?? Nãaaao, nada justifica se matar...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
adorei a do chinelo...
eu não ei é sair do banheiro descalça...
me dá coisas!!

=D

bju lindona!