quarta-feira, 18 de março de 2009

Dublê de anjo

O filme me contagiou por diversos motivos. A inocência da menina, a desilusão e inconformismo de Roy e o poder da mente de uma criança. Dublê de anjo contém esses ingredientes e um pouco mais, juntando tudo, dá um prato cheio de emoção. Não é daqueles que fazem chorar, ou que faça você refletir por semanas, talvez isso tenha deixado ele tão leve.

Indico aos meus amigos blogueiros que gostem de filmes inocentes e emocionantes ao mesmo tempo, e aos que gostam de qualquer tipo de filme,exceto aqueles que só gostam de terror e muita ação, provavelmente não achariam esse filme bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu n sou muuuito fã de filmes pq minha praia msm é documentários + reconheço quando o filme é bom


bju

Nanda disse...

nossa,a história parese boa...e tmabém gostei do trailer.vou ver se acho esse filme.boa pedida pro final de semana ;D
bjs

Pattinha disse...

nossa é o carinha de "pushing daisies" amei o trailer, tb, e charles darwin como assim!?!?!?! e a india ta pop demais neee!
:***

Anônimo disse...

Filme também não é meu forte... na maioria das vezes durmo mesmo assistindo... heheheheh

mas como toda arte, há sim, alguns marcantes!!

Beijos!