terça-feira, 10 de março de 2009

Circo de horrores

O que me assusta mais não é o padre excomungando todo mundo,ele que fique com a opinião dele,o que me assusta, me horroriza, é ver cada vez mais casos de crianças estupradas... A menina de 5 anos, o garoto de 3(que foi estuprado na escola por um garoto de 11!!!), essa CPI da pedofilia, com dezenas de crianças que sofreram todo tipo de abusos, um endocrinologista infantil envolvido nisso, jovens e velhos.
Que espécie de criatura pode sentir atração sexual por um ser tão inocente, puro e lindo?

Me irrita também o fato de muitas mães terem a necessidade de colocar um homem dentro de casa assim que se divorciam(ou ficam viúvas). Está certo, pode acontecer em qualquer casa, inclusive pais estuprando os próprios filhos, mas isso de colocar um homem dentro de caso rápido assim, me irrita mesmo.
E existem as mães que molestam os próprios filhos também.

Começo a concordar com a minha vó, que acha que estamos perto do fim dos tempos...

Esses caras deveriam ser castrados e depois virarem bonecas de homens grandes.

4 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Me irrita também o fato de muitas mães terem a necessidade de colocar um homem dentro de casa assim que se divorciam(ou ficam viúvas). [2]

E ponto.Nem gosto de ficar vendo isso porque me da nojo,então prefiro não saber.

Mesmo assim,um ótimo post! ^^
Beijo

Fernanda disse...

Sabe querida, ralmente esse tipo de bandido na cadeira vira boneca de homem grade, pode apostar. Trabalho com esses dados (de crianças) todos os dias, e te garanto que o cenário é chocante e às vezes eu também concordo com a sua avó: é o fim dos tempos

Beijos

PS: Obrigada pelo carinho tá?;)

Unknown disse...

Selim MEU, especialmente pa TU!

Helen Marie disse...

É o que eu digo, a melhor punição pra eles é castrar!!!
Abraços,
Helen