sábado, 7 de março de 2009

...

Alguém lembra do caso que teve alguns anos atrás, de um casal, Liana de 16 e Felipe de 19, que foram acampar escondidos dos pais, e acabaram sendo mortos brutalmente por um adolescente de 16 anos?
Eu fico me perguntando, o que terá acontecido com o adolescente. Segundo diziam na época, ele ficaria no máximo 3 anos na Febem(que hoje se chama Fundação CASA?) e depois estaria livre. Esse crime gerou outra enorme discussão sobre a maioridade penal.

Pelo que eu li ele está internado em uma casa, com toda a mordomia. Mas segundo José Serra é melhor ele ficar lá, do que cometendo crime nas ruas.

E sinceramente, não sei porque eu me lembrei desse caso. Acho que é a falta do que fazer... Me faz lembrar histórias ruins.

Abraços gente!

3 comentários:

Nise disse...

devíamos sempre ter uma boa memória.O defeito de nós brasileiros é esquecer as coisas muito rápido em relação ao que acontece no nosso dia-a-dia.

Helen Marie disse...

Nunca mais ouvi falar deles. vai fazer alguma coisa pra vc não ficar lembrando dessas tragédias...
Feliz Dia da Mulher pra vc!
Abraços,
Helen

Nathália E. disse...

O pior de tudo é que ele fez, com uma crueldade assustadora, o que fez e agora tá na maior mordomia às custas do NOSSO dinheiro.