segunda-feira, 2 de março de 2009

A cidade

Assim como a maioria das pessoas, eu tenho vontade de conhecer muitos lugares desse mundão. Mas acho que todo mundo tem um lugar especial que gostaria de conhecer, ou até mesmo morar. Algum lugar que você viu em um filme, um livro, ou simplesmente leu uma matéria em uma revista e achou o lugar fantástico.

Eu, não sei se infelizmente, mas enfim, como muitos brasileiros, tenho o sonho de ir para Londres. A paixão começou quando eu tinha uns 5 ou 6 anos de idade, e minha mãe trouxe-me uma fita para eu assistir. 101 Dálmatas. A história se passava em Londres, e de cara mostrou um parque, as pessoas com seus cães, seus livros, tudo lindo. Pensei: ‘Quero ir para esse lugar.’

Alguns anos depois, comprei uma revista, dessas para adolescentes, e lá tinha uma reportagem seguida por um teste (sim, aqueles testes bobinhos e divertidos de revistas), com o objetivo de saber qual cidade combinava mais com você. O resultado pra mim? Londres.

Ainda alguns anos depois, assisti o filme ‘Um Grande Garoto’, e novamente tive a certeza de onde queria morar. Pesquisava loucamente sobre a cidade na internet, e cada dia mais, tinha vontade de viver naquele lugar. Do London Eye ao subúrbio da cidade, Londres parece ter sido feita para mim.

Ainda não desisti de ir pra lá, Londres me espera meus caros. E agora me diga você, qual a cidade dos seus sonhos?





London Eye

3 comentários:

Nanda disse...

eu tb queria ir a Londres :D
aliás,eu queria ir viajar o mundão sabe,conhecer lugares novos,conhecer pessoas novas...
eu tenho 4 lugares em especiais que eu adoraria conhecer: Grécia - amo a mitologia grega, e adoraria conhecer esse lugar mágico.
Itália - lindo demais,Veneza então,meu sonho ir visitar.
Paris- cidade luz,meu sonho
Egito- tb sou fascinada pela mitologia egipcia.adoraria conhecer as pirâmides.
ah,4 não,vários lugares kkkkkkkkkk
bjs

Fernanda disse...

Hum...a minha cidade é São Paulo, os arranha céus, o concreto, o barulho o caos...Mas Paris me fascina, e acho que a culpa é do Ernest Hemingway, pq sempre haverá Paris...!!!

Beijos

Pattinha disse...

paris é a cidade dos meus sonhos e se não a cidade luz tóquio a cidade dos símbolos e cerejeiras

:)