domingo, 22 de março de 2009

Outono!



COMO EU AMO A CHEGADA DO OUTONO!
Como uma pessoa que detesta calor, já fico muito contente com o fim do verão, mas no outono tudo fica mais lindo. As folhas caídas no chão deixam os parques e ruas com um charme que não vemos no verão. As pessoas não transpiram tanto. As roupas são mais bonitas. Enfim, amo essa estação maravilhosa, desde sempre, assim como amo o inverno.

Tenciono passar as estações frias em um país da Europa um dia, ou um inverno em Nova York(não vou dizer outono), pena que pra isso ainda terei que suar muito pra conseguir dinheiro pra isso. Ah se eu não fosse pobre!

Abraços!
;)

6 comentários:

Pattinha disse...

a gente sua mas a gente chega laaaa!
partiu inverno em nyc!!!! uhuuuuu
ah se eu pudesse ia lá pelo menos uma vez ao ano!

beijon

Fernanda disse...

Sabe, só um dia eu queria ser pobre...Porque todo dia, tá foda...

ahahahaha

beijos

PS: Adoro outono também e amo inverno...

Anônimo disse...

Assim como vc eu também prefiro o frio ao calor... mas o verão, apesar de seus contratempos, também é uma estação bonita...

e quanto a ser pobre, relaxe... isso não é um "mérito" somente seu... definitivamente não!
hehehehehe
Beijos!

Beatrix disse...

Oie Marcela.
Brigada pelo comentario no meu blog e desculpa a demora pra responder.
Pod me linkar sim..^^

Eu ODEIO calor e fico super feliz quando chega o outono,porque adoro o como as coisas ficam diferente,as cores se realçam...as folhas forram o chão..ahh adoro ^^

Adorei aqui também viu.

bjks;*

Nanda disse...

ah, outono é a estação mais linda do ano.não sei porque,mas é tão romantica...aqui na rua fica lindo, um monte de folhas no chão...
eu também queria muitoi viajar,mas eu tb sou pobre...mas não tem nada não marcela... daqui a algum tempo, nós vamos fazer um post sobre nossa viagem :D

bjs

Pattinha disse...

Friends é boooom demais!
Doutrinante neam?

:p

amo rever demaaais!
:*