sábado, 3 de janeiro de 2009

Hoje é um novo dia?!

Que nada!

No ano novo as pessoas tendem a criar novas esperanças, fazer resoluções e planos que poucas vezes são cumpridos. Os mais clichescos são emagrecer, economizar dinheiro, viajar, mudar o visual, etc. Logo mais, em seis, sete ou oito meses, veremos pessoas reclamando de 2009, esperando a chegada de 2010 para fazerem novas resoluções e cometerem novas e repetidas burradas. E assim segue o ciclo, onde as pessoas sonham em recomeçar junto com o ano novo. Dia 1º de Janeiro nada mais é do que o dia depois do 31, dia esse em que as pessoas aproveitam para comer até explodir e beber até cair, para no dia seguinte, tomar eno, engov, ou qualquer uma dessas porcarias efervecentes para comilões e beberrões.


No meu caso, 2008 terminou da mesma forma que começou e da mesma forma que foi, com o diferencial que me despedi pra sempre do ensino médio, e não participei de uma formatura hipócrita com gente falsa, com raras excessões de amigos e professores que foram importantes pra mim.

Agora estou acomodada.









6 comentários:

Bruno Silva disse...

Muito bem escrito.. estarei por aqui sempre..
www.bsproducao.blogspot.com

Fernanda disse...

Oooooiiiiii, ah...sabe, eu faço planos...alguns internos e um montão deles eu cumpro!!!Mas como todo ser humano, sempre acabo me lamentando pelo que nao cumpri...mas ok, ano que vem temos chances novas...

CAra, parabens pela formatura, ou melhor,pelo fim do EM. Não se acomoda não, bora estudar pra ir pra faculdade, tem algo em mente, já?

Eu tbem não vou participar da minha formatura na facul, com um monte de gente falsa, hipocrita e que me detesta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Unknown disse...

Nuooossa!!
Quanta personalidade hein amore?!?!
Esse lance ai de gente falsa na escola só acontece na sua vida viu... Nunca passei por isso!!
Na minha facul todas nós somos unidas, nunca brigamos nem falamos mal umas das outras...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que é por isso que gosto tanto desse mundo bloguistico...

Todos fazem com que eu não me sinta um E.T.!!
Quando falo que essas coisas acontecem comigo, o povo olha pra minha cara como se quisesse me chamar de exagerada!!!
É foda!
Adorei o post!!

Unknown disse...

Meu nenezim já esta melhor, graças a um cristão que me deu a ideia de dar uma injeção de antibiotico pra ele e um soro vitaminico...
Mas ele ainda sente dificuldade pra fazer xixi...

Tomara que ele melhore logo, sou arreada pelo meu gotojo, ele é a alegria da casa!!
=D

Nanda disse...

ah,eu faço planos,e alguns eu até consigo,já outros...
eu quando terminei o ensino médio,fui OBRIGADA a fazer formatura.minha avó e minha mãe queriam porque queriam ver minha formatura.foi como você falou: gente falsa,aquela frase clichê " promete que não vamos perder contato?" entre outras coisitas que só serviram pra ficar na cabeça " que merda,pra quê que aceitei fazer?".
obrigada pela visita!^^
bjs

Anônimo disse...

Entendo seu ceticismo, apesar de não concordar muito... no meu caso, sou um eterno otimista, e só sei viver se for assim... mas devo dizer que compreendo seu ponto de vista e respeito. Beijão e feliz 2009!