quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ma(n)donna

Serei linchada após esse post.

Tenho lido e assistido coisas que me deixam boquiaberta. Madonna veio ao Brasil, ok, uma atração internacional, bla bla bla. Mas tratam ela como uma deusa, enquanto ela por sua vez, trata as pessoas como porcos, demonstra nojo com suas exigências sem pé nem cabeça. E o povo insiste em aclam-a-la, oferem a ela todos os luxos possíveis, pessoas gastam o que tem e o que não tem para assistí-la... E ela? Exige que troquem as tampas das privadas. Ela quer ser a primeira a usar, vai ver tem medo de pegar alguma doença tropical. Ah se fosse eu a trocar essas tampas, ia fazer um xixi prazeroso antes dela.
As celebridades brasileiras disputam lugar nos camarotes, e óbvio, não faltaram no jantar em homenagem a "diva", uma das poucas vezes em que ela permitiu que tanta gente chegasse perto dela.

Ah me poupe! Uma vez li, e concordei prontamente, que artista que é artista não fica só esperando o povo vir até ele, ele mesmo vai até o povo, e não age como se fosse um ser com imunidade baixa, sem condições de chegar perto das pessoas. Vai ver foi o excesso de botox e de academia, acho que ela tem medo que muita gente veja o rosto dela de perto.

EU SOU MUITO MAIS CINDY LAUPER.


Agora vocês me desculpem, mas vou ter que comentar as fotos do tal jantar.


Gente pode parando que eu tenho que dizer!!! Quando vi essa foto, me vieram dois pensamentos: Essamoça, grávida de novo meses, deveria estar aproveitando a gravidez, relaxando, iria fazer bem pra ela e para o bebê. E com esse batom vermelhão queridaça, até parece que está querendo relembrar aquele incidente do Ronaldo com os três moços/moças... ah, enfim... Melhor ter ficado em casa. Mas acho que como era um jantar, o Ronaldo insistiu tanto pra ir, que ela não quis deixá-lo ir sozinho... Sabe como é...



Oh queridona, que mico... Devia estar repousando em casa pra depois poder gravar a novela legal.






Oh Preta Gil, depois quer processar site, programa de TV e sei lá mais o que que debocha... Mas pra que por esse vestido?


7 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas perai, então voce tem uma doença tropical!?!
[...]
Sabe aquele ditado que diz:
Diga-me com quem andas que eu ti direi quem és?
São tudo farinha no mesmo saco colega!!
=D
Mas continuo gostando das performances da MaNdonna no palco!!
=D

Unknown disse...

q sarro amigaa
ameiii
mto boa critica vc.. quase um Arnaldo Jabor..
aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

opss.. sou eu aki em cima

Nathália E. disse...

Eu gosto da Madonna, mas ela é bem nojentinha mesmo.
Por isso prefiro me prender só na Madonna cantora.

Beijo!

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkk
seu post foi muito engraçado!!!!!
eu gosto da madonna,mas só as músicas mesmo.concordo plenamente sobre o que você disse dela ser nojenta.mas o pior de tudo nem é ela,e sim as pessoas que vêem que ela é nojenta,e continuar paparicando quando devia era destratá-la coomo ela faz com todo mundo...
bjs

Fernanda disse...

Eu adoro madonna, adooooro....!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Mas que ela, assim como um bando de artista é um nojo, isso é mesmo, inclusive Cindy, acho que nenhum escapa dessas frescuras absurdas...

Quanto às fotos: Gezuiiiiis que mulher mais feia essa que o Fofomeno arrumou, hein??? Agora tem uma que combina com ele.

A Preta Gil ta parecendo um botijão de gas com capa....hilaario...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei, bom 2009 pra vc!!!!

Beijos

Kamilla Barcelos disse...

A Madonna para mim, não cheira nem fede!