quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

1 ano depois



Hoje faz um ano que morreu um dos atores que eu realmente admirava. Dia 22 de janeiro de 2008 Heath Ledger faleceu com apenas 28 anos, deixando uma vida à ser vivida e muitos filmes a serem feitos. Outro dia estava lendo a sinopse de um filme que vai estrear, e pensei: "Poxa, o Heath Ledger combinaria com esse papel." Mas infelizmente ele não está mais aqui para fazer papéis.
Muitos falaram em suicídio. Eu duvido muito.Do jeito que ele estava trabalhando, com insônia e coisas do tipo, o que ele mesmo disse, ele deve ter tomado uma grande quantidade de remédios pra tentar dormir direito. Acreditem, quem tem insônia fica com vontade de fazer isso, digo por experiência própria.

Meu filme predileto dele? Não, não foi O segredo de Brokeback Mountain, nem Dez coisas que eu odeio em você, a pesar de ter ADORADO os dois. Meu filme predileto foi Candy, onde ele vivia um cara drogado, que junto com a namorada, queria se livrar do vício, mas quando ambos deparavam com a vontade de consumir, acabavam perdendo a luta. Mas vou te falar, em Dez coisas que eu odeio em você ele estava lindo, simplesmente, e já mostrava o grande ator que seria. Sabe quando você sente saudade de alguém que não conhece? Me sinto assim em relação a ele. Não sou de lamentar mortes, mas fiquei chocada e triste com a dele.


Ganhei dois selinhos! Um da Nanda, do 'Meu diário virtual', e um da Desequilibrada. Junto com o da Desequilibrada veio uma tarefa, de dizer 5 obsessões/apegos/manias, então lá vai:



*Nas férias (e na verdade durante todo o ano), se não assisto pelo menos um filme por dia me sinto incompleta. AMO FILMES! Sou uma rata de locadora.

*Me recusaria a morar em um apartamento, por causa dos meus cachorros.

*Sempre tenho que andar com um lencinho, porque tenho uma alergia muito chata, que faz meu nariz escorrer, em vários momentos do dia.

*Não gosto de dar 'beijinhos' de chegada e despedida, e nem beijinho nenhum, principalmente quando se trata dos meus parentes.

*Quando como chocolate, prefiro comer sozinha, pra sentir todo o sabor calmamente, fazendo caras e bocas, porque chocolate é uma delícia!



Tem que indicar mais 5 pessoas para o selinho blog fabuloso. Eu deixo pra quem quiser fazer.
Bjos.

4 comentários:

Fernanda disse...

Ai que post mais gostoso de ler!!!

Eu gostei mesmo dele de coringa, pq eu sempre gosto mais dos vilões...

Ai eu tbem adooooro filme, mesmo de verdade, mas o tempo me impede de assisitr um por dia....ahahahaha

Beiiiijos

PS: chocolate é uma delícia mesmo, e merece tooodas as coras e bocas do mundo

ahahahhaha

Nanda disse...

poxa,vc não foi a única a lamentar pela morte dele não.sempre achei ele um atorzão,desde quando vi " 10 coisas que odeio em você",fiquei apaixonada por ele.mas a vida é isso né?sempre dando rasteiras.
respondi o meme ^^
bjs

Pattinha disse...

nem me lembra disso que eu fico chateada.
10 coisas que eu... é um dos meus filmes favoritos, tipo, formou meu caráter!

ele cantando nesse filme é lindo.

"I love you baby..."

Unknown disse...

Ow, eu achava ele TUDO DE BOM!!! Não sei vc Cela, mas eu amei o papel dele no Batman! Cara, o nome do filme deveria ser Coringa e não Batmam! Ele arrasou... Mas só pelo comentario de Candy, já deu pra sacar que o filme deve ser perfeito né!? Nunca tinha ouvido falar, vou procurar nas locadoras imundas daqui, mas duvido muito se vou encontrar...

[...]

Adorei tuas respostas!
A do chocolate sou do mesmo jeito! e odeio quando alguem me pede!!

A do beijim do lado e do outro é poooooooooooooooodre!! Eu detesto cumprimentar o povo na rua! as vezes finjo que nem vi pra num ter que dar os tais beijins!

Frescura!

bju amore
=D