segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tendências...




Eu sempre gostei de artigos indianos, lenços, batas e afins. Um dia fui pra escola com uma bata compridona amarela, e todo mundo me olhou estranho. E agora com a chegada de uma novela global, tais acessórios vão virar gripe em algumas semanas, podem apostar.
É desanimador ver como as pessoas se entregam facilmente ao que a mídia quer, ao que a TV diz que é certo. Alguns meses após a novela, as roupas provavelmente vão virar ítens bizarros no armário das pessoas, e estas vão tratar de se desfazer, pois afinal, não está mais na moda.

4 comentários:

Fernanda disse...

É, concordo...Bem vinda ao mundo da Cultura de Massa!

Sabe, acho que vc vai gostar de ler Berlo!

Nanda disse...

é,esse negócio de modinha é fogo,pra não dizer outro nome.acho que já coloquei isso lá ,mas eu quando que uma peça de roupa está na moda e eu vejo todos usando,nao uso mais,até a moda passar.é horrível você se deparar com alguém com o mesmo modelo de roupa,pelo menos eu não gosto.
deixei um selinho pra você no meu blogger ^^
bjs

Chloe Gianuzzi disse...

É,sempre foi assim,igual o Clone.

Unknown disse...

Obrigada pela força amore!
Vc não sabe o quanto essas palavras fazem bem!!

Nem me fale em "lancar moda"...
Na minha facul, já virei a dona da frase:
- Que roupa é essa menina??!

Antes das pessoas olharem, já sabe que alguem está falando pra mim!!!

ai eu falo:
- Rapaaaaz! Ti libeeeeeeeeeeeeeeeerta!!!

=D

Povo sem noção, sem visão é uma bosta mermu!
bju mina linda!