terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Coisas do destino(?)

A garota se cansou da brincadeira e já não estava mais concentrada em seus
brinquedos. Ouvia as vozes das tias, conversando distante. A garota não
gostava das tias sempre enfiadas na sua casa, nunca havia privacidade.De repente, ouviu um diálogo que a deixou petrificada:
-Amanhã vou levar minhas cachorras pro rio! Não quero mais elas em casa. Essas coisas imundas, vão ver o que é bom em baixo d'água.A garota, que já não gostava da tia, sentiu repúdio nesse momento.
"Tomara que ela tenha uma morte lenta e dolorida..." Pensou a garota.

21 anos depois, a garota já era uma mulher, estava com 30 anos, era uma
pessoa feliz, tinha um filho de 2 anos e continuava gostando de animais.
Tinha alguns cachorros em seu pátio, todos bem tratados.
De repente o telefone toca, e ela recebe a notícia de que sua tia, aquela,
havia morrido. Como ela já havia se desligado de todos os parentes, ela não cogitou a ideia de ir ao velório, e a notícia não a tinha abalado nem um pouco. Mas a garota perguntou de que ela havia morrido.
-Ela foi atacada por um cachorro. Ela chegou viva no hospital, totalmente desfigurada, e viveu ainda por cerca de 24 horas depois do ocorrido. Foi uma morte difícil.
A garota não sentiu pena da tia, sentiu apenas uma sensação que ela mereceu aquilo.
"Quanto tempo será que um cão leva para se afogar? Quanto sofre um animal inocente em casos de negligência e agressão?"




Não abandonem nem maltratem seus animais.

5 comentários:

Fernanda disse...

Ahhh, agora "fechô" sou sua fã!!!

Adooooro animais, sou perdidamente apaixonada por 2 cachorros em especial: o lex (q é meu) e o Peter (q é do namorado). Mas acho que a melhor coisa da vida é ter um peludo acordando a gente de manhã, abanando o rabinho e jurando pelo céu canino que a gente é a pessoa mais legal do mundo...rs

Mando o manual pra vc sim, sem dúvidas!!!

Beeeijos

Chloe Gianuzzi disse...

Nossa gente,que coisa horrorosa!

Não sei como tem gente que tem coragem de judiar de animais ainda,sabe? Fico com tanta dó...
Mas,como na sua história,a pessoa tem o que merece!

Beijos

Nanda disse...

menina,que texto forte.mas eu tb fico puta da vida quando alguém faz maldade com animais.pra mim,quem faz essas coisas,são uns monstros,porque animal é irracional,não tem como se defender.
eu tb cresci ouvindo elton john.meu sempre ouvia,e eu acabei gostando.notei que esse show foi diferente dos antigos,mas ao meu ver,ele continua arrasando!:D
bjs

Unknown disse...

Oi Ma!
Tem um selim pa tu! Pros teu dois blogs, que eu adoro!
bju
=D

Nise disse...

eu li crepúsculo e lua nova...e tenho opinião parecida a sua, tirando que eu gostei da melação rsrrsrsr, gostei de lua nova por ter muita ação, concerteza o filme será muito bom.Agora eclipse....eu recebi o livro hj, depois post o que eu achei.