quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O recomeço acontece a cada minuto.



Sempre tento me lembrar disso. Confesso que minha vontade não está muito alta.
Quando vou deitar pensando em mudar no dia seguinte sei que é ilusão, afinal, eu vou continuar a mesma, e só o fato de deixar para amanhã mostra o tamanho da minha vontade de mudar.

Quando se acha que a maioria das coisas fugiu do seu controle, isso sendo ou não verdade, o sono se torna um amigo, porque é a única forma de você não ver a sua vida passar. Até os pesadelos com monstros e pessoas estranhas tornam-se mais interessantes do que o ócio em que você vive.

E se chorar resolvesse problemas, bebês comandariam o mundo.
O recomeço acontece minuto a minuto, as mudanças é que são lentas. Mas só se consegue mudar certas coisas quando se recomeça.




Fotos: Arquivo pessoal.

12 comentários:

Robs disse...

Oi Marcela....primeiramente gostaria de agradecer a visita ao meu blog...volte sempre ta?

Te vi la no twitter e to te seguindo tb....

Adorei seu post viu...representa mto bem o q ando passando, vc escreve bem demais, parabens. Bjokass...

Varda disse...

Eu precisava ler isso...

Anônimo disse...

"O recomeço acontece minuto a minuto"

disse tudo...
muito bom o texto....
bjs

Donna Fernanda disse...

Olá!
Vim aqui conhecer os eu blog e... adorei ;)
Beijinhos!

Beatrix disse...

[Respondendo comentarios de http://biaconta.blogspot.com/ ]

Pois é...veio do nada essa ideia.
eu tambme vivo tendo ideias mas logo depois as perco..=x
_________________________________

Me identifiquei horrores com teu texto.
Ultimamente ando tão desanimada,desacreditada..que,parece que dormir é a unica coisa que vale a pena.. =/

Nina disse...

Tuudo bem?
Conheço o seu blog há pouquinho tempo, mas já tou seguindo e...merece um seelo ((:

http://oquesobradobagaco.blogspot.com/2009/08/selo-master-blog.html

"Ter um blog bom não tem preço"

(não sei se você já recebeu, mas, de qualquer jeito, aceite como um reconhecimento pelo que você faz no seu blog, independente de publicá-lo)

Bjoos

Ran Omelete disse...

Às vezes não é a vontade de mudar que está pequena. Se fosse, não haveria tanto desconforto com a atual condição em que você se encontra.

A verdade é que as mudanças são lentas e graduais. Querer mudar de um dia para o outro é o que provoca muitas vezes uma certa tristeza e desânimo.

Aquela história do "homem inteira e repentinamente transformado" que alguns contam é só um mito romântico. A verdade é que cada coisa tem seu tempo e ritmo.

Luna disse...

"E se chorar resolvesse problemas, bebês comandariam o mundo."

É isso aí.

;D

Nathália Monte ;D disse...

concocordo.tow contigo e nao abro..kkk
beijO

Pattinha disse...

Oi Marcela,
cada minuto é mesmo um recomeço e acho que a gente tem sim o poder de dormir lixo e acordar reciclada, pode demorar um tempo, mas eu acredito que você vai conseguir recuperar aos poucos as rédeas! e levanta da cama, olha o céu, brinca com as nuvens :)

e chorar pode não resolver mas deixa mais leve.

beijos*

Bill Falcão disse...

Muito bem dito, Marcela! E é verdade: se chorar mudasse alguma coisa, os bebês comandariam o mundo hehehe!!!
Bjooooooo!!!!!!!!!

rubens disse...

Oi, tudo bem? Queria agradecer pelo comentário...desculpe a demora para responder, confesso que já tinha desistido do blog hehe

um abraço