quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um pouco de futilidade adolescente


Porque eu também tenho esse direito.
=P

Estava eu, como de costume, em alguma comunidade relacionada ao seriado Supernatural, que adoro!!!!
Quando de repente leio, simplesmente, que o pessoal do seriado vem para o Brasil (SP) ano que vem, em maio ou abril. Leia-se: Jared Padalecki vem ao Brasil! e Claro, Jensen Ackles, e toda a equipe!!!
AAAAAAAA
O ingresso sai pela barganha de R$600,00, ainda dá tempo de jogar na loteria? Alguém aqui é vidente?
Se eu tivesse esse dinheiro, juro que gastaria com isso, nem me interessa se eu nem chegasse perto, o fato é: eu nunca fiz nada desse tipo, e hoje, talvez uma adolescência quase tardia, sinto essas vontades.
Lembro que uma vez pensei em ir em um show, de alguém que não me lembro... Tá bom, confesso, lembro sim, era da Avril Lavigne (coisas de quem tem 14 anos), e na época, minha mãe me autorizou e tudo,mas peguei o dinheiro e comprei um livro, algumas revistas e afins...
Hoje eu gastaria R$600,00 pra ir em uma convenção do Supernatural.

Será que eu vou acabar virando uma adulta imbecil e metida a adolescente? Como muitas que existem?
Eu deveria ter feito mais idiotices enquanto tinha meus 14, 15 ,16 anos... Mas eu preferia, como prefiro hoje em muitas situações, um bom livro ou DVD do que muitos... programas adolescentes. Mas no Supernatural eu iria!

7 comentários:

Nina disse...

hehehe, são escolhas que a gente faz: uma experiência (algo momentâneo, mas que pode durar para sempre na memória), ou algo "eterno" como um livro...=p
Eu iria hein...(;

hahaha, assim a sua mãe desprestigia o meu blogzinho =x...eu busco pesquisar pra ter certeza se o que estou escrevendo é verdadeiro ou não (; hehe, pelo menos a Veja me confirma :D

bjos

Unknown disse...

opa... passando pra agradecer a visita...
tem post novo

abçs

Beatrix disse...

ahh eu também sou assim.Acho que deixei de fazer muita futilidade quando era mais nova...e agora as vezes tenho vontade de fazer essas "loucurinhas",mas me sinto velha demais.. Huuahsuasauh ;*

Babi Mello disse...

Marcela, eu também sou muito fã do Supernatural, mas não pagaria para ir a uma convenção, sinceramente pegaria esse dinheiro o colocaria na poupança para no futuro utiliza-lo em algo mais importante tipo viagem, estudo, no futuro uma casa ou um apê.

Agora vc me perguntou sobre curso técnico de publicidade, nunca ouvi falar e sinceramente prefiro o curso como um todo, você consegue aprender mais...
Bj!

Stephanie Pereira disse...

sou paixonada por supernatural, mas 600 pesos é tenso

Edilene Ruth disse...

Oi Marcela, muito obrigada pela visita em meu blog!!!
Boa semana pra vc!!!
Edilene

Pattinha disse...

ok, o dean é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!
pode ficar com o sam para você rs
se eles viessem um dia ao brasilsa
ai ai
:*