sábado, 2 de maio de 2009

E aí?


Como alguns seres humanos, procuro separar o lixo. Seco e orgânico. Então, coloquei lá na frente para o lixeiro pegar o lixo seco, que eu separo com toda a boa vontade do mundo. Mas eis que... Sempre respeitei o trabalho dos catadores, que acho importantíssimo, mas tem um catador de garrafas e latas de sacanagem comigo! Coloquei em uma saco plático garrafas per, latinhas, caixas de pizza (ô dieta heim...) , papéis e mais alguns ítens do lixo seco... Eis que um catador de latinhas e garrafas anda passando por aqui, e o que ele faz?! Joga as caixas de papelão fora, os papéis e etc na calçada, e leva o saco com as garrafas e latas.

E aí, o que eu faço numa hora dessas?!?!?!?!

5 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

hahahahahaha
Mas nem eu acho,mas quando eu falo que estudo no Wolf,todos logo me perguntam: Quando te verei na Malhação?

Pô,nem os próprios caras de lá do curso,que a maioria é tudo global,gostam disso ¬¬'
-

Pode deixar que não esquecerei das notícias xD

Beijos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cabá, quando a gnt mata umas praga dessa, ainda dizem que a gnt é que tá errada ne abiga!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

é de matar mermu!

=D

Fernanda disse...

Faz o mesmo que eu, fica de "butuca" esperando o porco e quando vir ele fazendo a lambança sai com as mãos nos quadris e ar de Dona Benta do mal passando descompostura no sujeito.

te garanto que nunca mais vai acontecer!!!!

=D

PS: Máááá arruma isso ó: "Então, coloquei lá na frente para o lixeiro pegar o lixo sexo" (lixo sexo...ui)

Beatrix disse...

logo logo tem meme pra ti láa..;*

Nanda disse...

manda uma cartinha dizendo: " já estou facilitando sua vida,o que custa você pegar o quer e deixar tudo limpinho? vai cair a sua mão?" kkkkkkkkkkkkk
do jeito que eu sou,acho que escreveria isso.
abusadinha essa pessoa hein!

bjs