quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bonitinho...

Bom, todos sabem que eu não sou muito fã da Globo, principalmente do Faustão, do Galvão, das novelas e do Hulk.
Mas confesso que assisto o Jô, Altas Horas as vezes e vamos combinar que eles passam uns filminhos legais hora ou outra.
Mas adivinhem o que eu tenho assistido aos Domingos por volta das 19:30? Sim, ele mesmo, um dos caras mais estúpidos da televisão, Fausto Silva. Sim, sou uma vítima do quadro Dança dos Famosos(que nome ridículo, vamos combinar!). Mas desde que assisti Dirty Dancing me apaixonei por dança, total e completamente.Sem falar de outros filmes que abordam a dança. Nunca fiz aulas por falta de dinheiro e coragem.

Mas enfim, a parte acima era só pra explicar o fato de eu assistir Faustão...

Tem um ator que faz o programa de humor Zorra Total(aquilo é humor?!),Leandro Hassun, que está na dança. Ele é uma pessoa fora dos padrões estéticos, está acima do peso e tal, e fora do 'zorra' é um grande comediante. Mas então, estava ele ensaiando com a bailarina, quando ele disse algo do tipo:
'Eu sou um cara de teatro, e no teatro, nas estreias, a gente sempre costuma presentear o colega...' E pegou um buquê de flores pra ela. Achei esse gesto tão lindo. Ah que pessoa mais apaixonante, deve ser muito gostoso conviver com alguém assim, educado, carinhoso e blablabla...

Não sei porque fiquei tão abestada com isso, talvez pela falta de carinho entre as pessoas atualmente. É tudo tão estressante, que buqês e carinhos são coisas só do teatro mesmo, e de início de relacionamentos, onde a pessoa está na fase de querer agradar. Bem bonito o gesto.



Ah, acho essa música linda, e o clipe emocionante. Já havia ouvido a história, mas ver a encenação com essa trilha é lindo demais!

8 comentários:

Unknown disse...

Oia, oia...
Tu é muito nojenta! Fica me fazendo chorar em plena 8h da madrugada!!!

Eu morro quando vejo esse clip!!

=D

Não! Eu assisti o zorra total semana passada, só pra ver a Lady Katy, tive que aguentar aquele bando de gente sem graça falando besteira pra quando chegar na ultima parte, eu perceber que ela não ia passar...
Ur, que odio que eu fiquei! E olha que eu sou besta pra sorrir viu!

Aquele lá da dança dos famosos é ALTAMENTE sem graça, minha nossa senhora!
Mas o jesto dele, com certeza, foi de principe!!

Unknown disse...

Menina...
eu tô doida pra tirar umas fotos do meu bairro pra por no blog, mas
as pilhas da minha maquina acabaram a validade e num tenho dinheiro pra comprar outras, merma!!

todo dia eu tenho q passar por dentro d'agua pra ir trabalhar e pra faculdade...
to cheia de coceira!!!!

mas graças a deus, na minha rua ainda não tem agua, so to ilhada, mas tudo bem!!! Agora Teresina, que é a capital, tá em estado de calamidade...

o negocio tá serio mulher...


bju lindona!

Fernanda disse...

Ai Má, vc é uma linda, né?!

Aquele gorducho do Zorra (super que me identifico) é um fofo, liiiteralmente. Bonitinho, fofinho, educadinho, engraçado...uma coisa...Ah se eu não tivesse um esquizofrenico...ahahahhaha

PS: o vídeo rola há anos na net e mesmo assim continua emocionando todo mundo (inclusive a mim) e conquistando novos fãs!!!

Beijocas

Anônimo disse...

eu tbm assisti isso, e concordo com vc, eu tambem achei muito legal o que ele fez, sem intenção nenhuma (sem segundas intenções...), algo que ningúem mais faz hoje em dia se não quer algo em troca...
ta faltando issoo no mundoo...

bjsss
bom restinho de semana

alex e! disse...

...hahaha, mas é bom assistir a essas coisas de vez em quando, distraem a gente. Quanto à falta de carinho entre as pessoas, cê tem toda razão e, além disso, ainda incluo o respeito, pra mim base de qualquer relação humana, seja ela amorosa ou não (e principalmente nas "ou não"...). Acabamos achando um "plus" algo que, na verdade, deveria ser essencial na nossa lida com o outro, né...

bju do alex...

PS: e obrigado pela visita lá ao mundo e também pelo comentário, viu. Sinta-se sempre bem-vinda! =D...

Nathália E. disse...

Ultimamente também tenho me derretido toda ao menor gesto de carinho. Seja comigo ou não.

Beijo!

Beatrix disse...

aii que fofo..
Concordo com vc,vivemos em um mundo tão desnaturado....
eu ansci na epoca errada.Acho tão lindo gente que faz esses pequenos gestos sabe..dar flores,dar abraços...

E a historia do clip,eu conhecia assim:
ela já enxergava,ai ele fazia o tranplante,só que ai,quando ela tava com olhos dele,ela terminava com ele pq ele não enxergava..¬¬

bjks;*

Pattinha disse...

que video triiiiiiiiiiiiiiste!
sério, que absurdo! que lindo!

marcela, você é uma fofa! não estou acompanhando a dança dos famosos e nem vejo o zorra, mas eu sei do cheinho simpático do queal você fala!

tem um site o lelove(não sei se é .com, olha no google) que tem uns vídeos lindos de amor, mas é em ingles, adoro essas coisinhas..

beijo*****