sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pega pela tristeza



Não sei se já havia comentado com vocês, mas minha cadela, a Esperança, havia tido filhotes em Dezembro. Mesmo sabendo que não poderia ficar com eles, acabei me apegando, de verdade aos pequenos. Então semana passada chegou a hora da doação. Fiquei com uma cadelinha. Chorei, fiquei triste, de verdade, senti um vazio, senti que me tiraram algo. Me preocupei em relação às pessoas que os adotaram. Seriam boas? Cuidariam deles? Fiquei no quarto com a minha dor.

Para muitos pode ser bobagem, mas eles foram minha única companhia na noite de natal, eles que me fizeram sorrir tantas vezes, e sempre, sempre, vou achar os animais mais dignos que os seres humanos.

Mas eles estão bem, tenho certeza. Queridos e lindos como são.

Coisas da vida...

7 comentários:

Fernanda disse...

Ahhhh, que lindo, e não é bobagem não, de jeito nenhum!!!
Minha companhia de Natal, além do meu cachorro, o Lex, foio namorado, mas pelo msn, ele há 1000 KM, o cachorro dele, o meu e eu...

Eles vão ficar bem sim...

;)

Beijos

Pattinha disse...

ah eu também sentiria falta, minha irmã morria (ela estuda veterinaria)... qual o nome do filhote que vc ficou? é de queee? eu tenho uma collie, a Evee :P

beijo!

Chloe Gianuzzi disse...

Éééé,muitas vezes dou bronca no meu cachorrinho,mas mesmo com tudo isso,ele ainda gosta de mim.
Animal,o punico amigo realmente do homem :\

Pattinha disse...

eu amo cachorros! :)
e eu nao veeeejo CQC viumas 2x, mas tenho uns amigos tarados por esse beijomeliga, beijonãomeliga!

;p

Unknown disse...

Ce me fez lembrar do meu Marley... Cara, quase toda noite eu sonho com ele!!Não acho que vc esteja falando bobagem, pelo contrario, os animais, principalmente cachorros, são extremamente verdadeiros... Sinto falta demais do meu gatinho, ele era meu sorriso dentro de casa...

Vc entendeu perfeitamente o que quis dizer no meu blog, porque tambem passa pela mesma situação que eu né? Comigo é cobrança demais, mas nenhum retorno... Minha mãe, por exemplo, briga pra eu ir mais vezes visitar e dar carinho ao meu avô, que já está muito velho e carente, mas como vou fazer isso, se nunca recebi isso dele, nem de ninguem da minha familia, sabe!?
E não é só na minha familia não, é em todos os lugares que vivo com frequencia... Já tô de saco cheio... Pensei em um psicologo, mas não sei se teria coragem de ficar remoendo minhas tristezas se na verdade quero é esquece-las... Ele não me dar dinheiro pra sair desse lugar escroto mesmo né!? O melhor que tenho a fazer é o que a kami me disse, meditar e o que a Fran me disse também, rezar muito, porque isso sim vai me, quer dizer nos ajudar a enfrentar nossas realidades de uma maneira melhor!!
Deus nos abençoará amiga, tenho certeza!!

Depois desses comentarios tão lindos que recebi, (palavras de gente que se importa de verdade com a dor dos outros!) me sinto até mais fortificada oh!

Obrigada pela força imensa que vc me deu tá!?
Um beijão!!

E estarei aqui tambem pra qualquer coisa viu?!

=D

Anônimo disse...

ahh q triste! minha gatinha sumiu e eu estou preocupada..

bjux

Nanda disse...

é sempre ruim nos separarmos dos animais...eu tb dou mais valor aos animais,pelo menos eles nos amam com sinceridade.
fica assim não,eles vão ser bem tratados ^^
bjs