Percebam, no início de um namoro, um se preocupa em agradar ao outro, não faltam mimos, carinho e demonstrações do suposto amor. Alguns são inclusive falsos, por exemplo, a menina que detesta futebol, mas para agradar o namorado resolve ir torcer pelo timão. Ou o cara que detesta reuniões de família, mas vai à casa da namorada no domingo, com toda aquela parentada reunida. Que lindo! E que falso!
Depois de alguns meses, as pessoas se sentem a vontade, e seguras com a firmeza do relacionamento, e então mostram do que gostam, e principalmente, do que não gostam. Exigem atenção, exigem aquele carinho todo que recebiam no início. A garota torna-se uma chata, exigente e que só sabe fazer cobranças e mandar. O rapaz por sua vez, vira um grosseiro, relaxado e relapso. Daí vem os gritos, as brigas e os xingamentos, de todas as formas. Até que um não agüenta mais o outro. Alguns resolvem terminar, acabando como inimigos mortais. Outros continuam juntos, brigando diariamente, mas ao menos eles ainda sentem a segurança de supostamente possuírem alguém. O casal que opta por permanecer junto se odiando, deve aguardar surpresas desagradáveis. Não é de se admirar quando a namorada acha o telefone de outra mulher, ou mensagens comprometedoras, afinal, ela realmente virou uma chata, porque o namorado dela não é o mesmo cara que ela conheceu no começo. E se o parceiro notar a namorada se derretendo por um desconhecido qualquer, charmoso e educado, também não deve reclamar, porque ele se tornou o chato que prefere jogar futebol a ficar com a namorada.
Mais vale ser verdadeiro, mostrar-se como é no início de um relacionamento e correr o risco dele não ir pra frente, do que ser falso para conquistar alguém e depois acabar o relacionamento aos berros e lágrimas.
Ganhei o selo 100% intradutível da Fernanda Pereira!
Ganhei mais um presente da Pillar do http://dzkilibrada.blogspot.com/ à quem indico o selo 100% intradutível.
1- Desequilibrada (assim como minha amiga que me indicou o selo)
2- Desorganizada
3- Cinéfila
4- Maníaca por livros
5- Sonhadora
6- Irritada
7- Insegura
8- Amiga
2- Desorganizada
3- Cinéfila
4- Maníaca por livros
5- Sonhadora
6- Irritada
7- Insegura
8- Amiga
Devo indicar para 8 pessoas, então:
Fernanda Pereira http://compulsaoporpalavras.blogspot.com/
Xii, é isso. Nunca cumpro regras.
Beijocas!
10 comentários:
ah normal nao gostar de beber alguma coisa tipo vodca hehehe eu mesma detesto cerveja. ninguém deve beber! heheheh
obrigaaada pelo selo já já posto!
:*
concordo com o que você falou.o negócio é nunca deixar cair na rotina e ser o mais compreensível porssível ,senão perde tudo,amor, respeito,personalidade...aí quando chega nesse nível,nao alternativa melhor do que terminar...
no próximo post eu respondo seu meme ^^
bjs
Marcela!
Muito bom seu blog, hein!
E adorei sua visita no meu blog.
Eu sempre digo que, quem quer se envolver comigo vai ter que me aceitar do jeito que sou com minhas virtudes, meus defeitos, minhas manhas, etc... E assim eu sou quando escolho alguém, ou aceito o indivíduo como ele é ou então, fico sozinha.
Seja sempre bem-vinda no meu blog.
Bjão!
Obrigada pela visita :)
E que bom que gostou de Veronika.. a maioria do pessoal que comentou lá abomina Paulo Coelho, hehe.
Beijo.
hiii tem que aprender a dizer mais não!! beijO linda e olte sempreee =*
Auve maria...
cinéfila!
É, gente burra, tem que consultar mesmo o dicionario pra saber o que significa!!
Mar também é cultura!! Agora posso dizer também que sou cinéfila!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigadona pelo selinho amore!!
bejão pro cê!
Adorei o texto...
Vc tem toda a razão cara! Esse joguinho do amor na verdade é uma furada... EU QUE O DIGA!!
Estou tentando ser quem eu sou de verdade, por que na verdade, estava virando o espelho do meu namorado... Ele sentiu na pele o que era conviver "com ele mesmo" e tomou jeito...
Agora, tudo está voltando ao seu devido lugar!!
GRAZADEUS!
=D
Tema bem difícil e relativo, mas eu ainda prefiro acreditar no amor verdadeiro!!!
Beijos!
Certas coisas são falsidade, mas acredito que outras seja por 'tolerância'. Não é certo se anular para satisfazer o outro, mas assim como às vezes queremos que o outro faça alguma coisa por nós, devemos retribuir.
Relacionamento é algo difícil de se levar. Lidar com outra pessoa tão intimamente é complicado. Só o respeito, calma e amor para fazer dar certo.
Beijo!!
Olá, que belo espaço, passei para uma visita. Parabéns, espero poder voltar.
Paz e harmonia,
forte abraço
Caurosa
Postar um comentário