terça-feira, 7 de outubro de 2008

Adolescência imbecil


Não que eu não faça parte da adolescência imbecil, mas de uma das partes mais repugnantes na minha opinião,eu me livro.
Meus colegas estavam organizando um jantar. Eu como anti-social obviamente disse que não iria. Mas uma coisa que me deixou com nojo foi o fato de eles estarem mais preocupados em se embebedar do que aproveitar a festa. Na dúvida entre levar vinho ou cerveja uma colega disse: “LEVA VINHO, TEM MAIS ÁLCOOL.” Essa colega faz o tipo Barbie tonta. Uma voz fina, extremamente forçada, se faz de burra, e mesmo sendo um pouco burra, não é tanto como aparenta ser. Na hora de abrir uma lata de refrigerando fala gemendo: “Aiii eu sou muito fraquinha, alguém abre pra mim?”


Sejamos ao menos autênticos.

5 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Nossa,odeio isso mew...Sério!
Acho que hoje em dia eu ando me revelando mais pras pessoas; cansei de ser hipócrita e odeio pessoas nojentas!
Aliás,quem gosta? ô.ô
hehehe

Obrigada pelos parabéns :D
beijão

Nanda disse...

Bem vinda ao clube!!!
eu tb tenho amigos e amigas assim,mas aprendi que quem se dá mal nesse joguinhos,são pessoas assim como eles,que vivem mais para se tonarem populares do que para serem eles mesmos.
e aquela música do creed é demais né?
ler pra mim é tudo,eu gosto de ler dramas,mas este em especial,me deixou deprimida.

bjs

Garota Enxaqueca disse...

... e olha que vc está na fase... imagina quem está de fora - como eu - e tem que conviver com isso todo santo dia... aff....

Besos. besos...

Chloe Gianuzzi disse...

Então,ela até aumenta sim.Sei lá,você fica meio com medo de fazer certas coisas; fica pensando \poxa,agora já tenho 18 anos/.
Leva um tempo pra você se acostumar,mas no fim você acaba "aceitando" que agora é maior de idade :)

Se eu penso em tirar carteira de motorista? Ô se eu penso! hahaha
Mas não sei,vou esperar um tempo até entrar um pouco de dim-dim,né? Vou fazendo outras coisas no momento e mais pra frente vou ver se eu tiro ^^.

Tatiane Vidal disse...

conheço mt bem esse tipo de pessoa elas fazem de tudo par aparecer so pra esquecerem das suas vidinhas inuteis.E como se nao bastece ,ainda se enbebedam e saem por ai dirigindo a ponto de acabar com a vida de alguem so por puro capricho de um idota qualquer.
desculpa a minha revolta com esse tipo de gente mas falo isso porque conheço e convivo com pessoas assim...

bjos!