quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O capacete

Selo que ganhei da Fernanda do Meu diário virtual, Obrigada Fe! Sintam-se TODOS que por aqui passam presenteados por ele.

Agora, O CAPACETE.



Se eu estou andando na rua e vejo uma coisa dessas, acho que tenho uma síncope!!! Estão falando que esse brinquedo vai ser a sensação no natal(novamente o consumismo) agora só falta montarem um kit assaltante de mentirinha: A máscara doida e uma arma de brinquedo, e a criançada gritando:MÃOS AO ALTO. Se os assaltantes já se aproveitam daquelas máscaras de R$1,99, imagina com esse treco evoluído! Basta aguardar e ver quando algum estabelecimento comercial com capacete Star Wars.

5 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Caaara,que treco esquisito esse,ein!?
hahahahaha

Bom,o meu primo também me prometeu,quando eu tinha uns 12 anos,a me dar alguns esmaltes de presente,porque ele viu que eu gostava.Se eu tivesse mesmo acreditado,eu estaria esperando até hoje,mas não demorou muito a perceber que isso foi um cala a boca,porque na época a minha tia tava internada e eu queria assistir Exorcista na casa deles ¬¬
Aí ele disse que a mãe dele não ia gostar e que bla bla bla e eu fui toda revoltada e me tranquei no quarto das visitas u.u'

Enfim,acabei falando de algo que você deve ta pensando "E eu com essa história?"
sauhasuhasuhuhuhsa

Beijos

Unknown disse...

Huuhuuul a nova sensação do verão! Faca na caveira, brincadeira infantil! Eu sou o Capitão nacimento, e você é o Baiano! *-* Vamos brincar?

ushsuahsausha

Ow, gostei daqui, quero te linkar no
Meu Blog Posso?
Ce vc gostar de pode me linkar aqui também hehe!!

bjs

Kamilla Barcelos disse...

Bizarro esse presente!
É verdade aquelas máscaras das lojinhas os assaltantes usam, isso ai então vira brincadeira nas mãos deles!

InvazOra disse...

Não duvido nada se começarem a vender um kit "como fazer seqüestro em três passos práticos" !!!
Além dos brinquedos "brincarem" sozinhos!!!!

BitOokas'

Unknown disse...

Na minha época a mascara do Zooro ou dos irmãos Metralha já era terrivel...agora as pessoas acostumaram com tanta violência que acham legal...
Eu não...
Abraços