segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O que foi feito do pequeno Arnold?


Sabe aquele momento do dia em que você tira pra relaxar, fazendo qualquer coisa que não estresse, por mais bobagem que seja? Pois bem, o meu momento relax do dia é quando vou assistir o seriado Arnold no SBT. Alguém já viu aquele menino, que coisa mais linda? Encantador. O seriado é bem antigo, e daí pensei o que terá sido feito desses atores. Meu lado pessimista desistiu de procurar na internet sobre o que houve com eles, porque temos exemplos de astros mirins como Macaulay Culkin, Lindsay Lohan, Michael Jackson, Simony... Etc.
Mas hoje não resisti, e joguei os nomes no google. Pra minha decepção, eu não estava errada.
Gary Colleman, o lindinho do Arnold, era tão lindinho, tão pequenino, tão bochecudo, porque tinha um problema renal, e graças a essa doença ele não cresceu muito, ele é realmente muuuuuuuuuito pequeno. Tentou suicídio duas vezes, e uma vez deu uma bofetada em uma fã que queria seu autógrafo no shopping. Processou o pai e o empresário, que usufruíram do dinheiro ganho com o sucesso do garoto. Pobre e sem trabalho na TV, foi trabalhar de segurança de shopping. Fez pequenas participações em outros seriados, mas nada digno do pequeno Arnold.

Dana Plato, a garota que fazia a irmã mais velha, foi retirada do seriado depois de engravidar. Depois disso, fez filmes eróticos e morreu de overdose de calmantes e opiácios.



É pais de estrelas mirins, é melhor tomarem conta dos seus filhos!
Eu não tiro a razão dos órgãos que proíbem ou censuram programas que usam crianças pra levantar o ibope.

_________________________________________________________________________________
Depois de algum tempo resistindo, peguei o CD da Scarlett Johansson e Pete Yorn pra escutar. Já pensei de pronto, antes de dar o play, que seria ruim, afinal, essa onda de atrizes quererem cantar nem sempre dá certo.
Mas a surpresa foi grnde! O CD é muito bom, as músicas são calmas, leves, até relaxantes eu diria.
A voz da Scarlett não é uma maravilha, mas quando a banda Cine é uma das bandas de maior sucesso no Brasil nesse momento, eu me recuso a dizer que a voz da Scarlett é ruim, aliás, até digo que é bem boa!
Recomendo o CD pra quem gosta de músicas gostosinhas e leves.

12 comentários:

Beatrix disse...

acho que criança nunca ta preparada pra lidar com toda a barra da Tv.É um mundo muito confuso e que causa danos psicologicos evidentes ...
Alaius,acho que criança ou adulto..todos estamos sujeitos e ter esses problemas ..=x

Chloe Gianuzzi disse...

Caramba mew,acredita que eu tava querendo saber sobre esse menino essa semana? Aliás,hoje mesmo,assistindo Arnold,eu lembrei que eu queria procurar por ele pra ver fotos de como ele está hoje em dia.Entrei no seu blog e coincidentemente estava postado coisas sobre ele,rs

Me ajudou bastante x),hoho

Tadinho...Eu tenho uma amiga que é assim como ele =/.Sofre do mesmo problema.

Eu não acreditei quando meus amigos disseram que ele já é bem mais velho :S

Bill Falcão disse...

Putz, me lembrou o caso do anão Tatoo, da Ilha da Fantasia, sucessos nos anos 80 e que agora voltou no TCM, canal a cabo.
Bjoooo!!!

Ran Omelete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ran Omelete disse...

Eu vi esse tal de Gary Colleman no seriado Eu, a patroa e as crianças. Ele fez só uma pontinha, só entregou uma pizza.

E quanto ao som, eu prefiro algo mais tipo All That Remains, ou In Flames.

Fernanda disse...

É...pq criança tem que ser criança, o que as pessoas não percebem é que são bonitinhos, fofinhos e espertinhos mas trabalhar na TV é TRABALHAR assim como vender bala no sinal. E criança não tem que trabalhar, tem que brincar e estudar e fim!

=D

Saudade de vc

bjs

Varda disse...

Eu nunca assisti isso.

Yell. disse...

Sabia que já tinha visto essa Dana Plato em outra ocasião!

Robs disse...

Oi querida!

Não conhecia esse seriado.

Mas infelizmente essas historias são mto comuns ne? As pessoas tem q segurar o pé quanto a fama, pq ela vem e pode ir tb!!

Bjokass! =)

Igor Garcia disse...

Oi Marcela!

Infelizmente, essas crianças prodígios serão sempre veiculadas nos meios de comunicação porque dão ibope. Se uma criança dessas pode se destacar pela sua atuação sendo protagonista de algum seriado, novela ou comercial, ou seja, dão lucro, eles vão existir até o dia que o ibope começar a cair!

É igual ao final daquele filme do Jim Carrey, Show de Truman. Se os pais se preocupasem com a formação da carreira artística dos filhos seria MUITO diferente! Quantos atores mirins da Globo voce conhece que atuou na televisão depois que deixaram de ser crianças?

Bjs n'alma!

Anônimo disse...

Feliz Ano Novoo!!

sol disse...

acho muito bonitinho uma criança na tv . ainda mais se for igual a milena
que graça de menina
mais tbm concordo que td tem limites e isso cabe aos pais saber a hora de dizer sim e a de dizer ñ lembre se que dinheiro ñ é td