Sabe aquele momento do dia em que você tira pra relaxar, fazendo qualquer coisa que não estresse, por mais bobagem que seja? Pois bem, o meu momento relax do dia é quando vou assistir o seriado Arnold no SBT. Alguém já viu aquele menino, que coisa mais linda? Encantador. O seriado é bem antigo, e daí pensei o que terá sido feito desses atores. Meu lado pessimista desistiu de procurar na internet sobre o que houve com eles, porque temos exemplos de astros mirins como Macaulay Culkin, Lindsay Lohan, Michael Jackson, Simony... Etc.
Mas hoje não resisti, e joguei os nomes no google. Pra minha decepção, eu não estava errada.
Gary Colleman, o lindinho do Arnold, era tão lindinho, tão pequenino, tão bochecudo, porque tinha um problema renal, e graças a essa doença ele não cresceu muito, ele é realmente muuuuuuuuuito pequeno. Tentou suicídio duas vezes, e uma vez deu uma bofetada em uma fã que queria seu autógrafo no shopping. Processou o pai e o empresário, que usufruíram do dinheiro ganho com o sucesso do garoto. Pobre e sem trabalho na TV, foi trabalhar de segurança de shopping. Fez pequenas participações em outros seriados, mas nada digno do pequeno Arnold.
Dana Plato, a garota que fazia a irmã mais velha, foi retirada do seriado depois de engravidar. Depois disso, fez filmes eróticos e morreu de overdose de calmantes e opiácios.
É pais de estrelas mirins, é melhor tomarem conta dos seus filhos!
Eu não tiro a razão dos órgãos que proíbem ou censuram programas que usam crianças pra levantar o ibope.
_________________________________________________________________________________
Depois de algum tempo resistindo, peguei o CD da Scarlett Johansson e Pete Yorn pra escutar. Já pensei de pronto, antes de dar o play, que seria ruim, afinal, essa onda de atrizes quererem cantar nem sempre dá certo.
Mas a surpresa foi grnde! O CD é muito bom, as músicas são calmas, leves, até relaxantes eu diria.
A voz da Scarlett não é uma maravilha, mas quando a banda Cine é uma das bandas de maior sucesso no Brasil nesse momento, eu me recuso a dizer que a voz da Scarlett é ruim, aliás, até digo que é bem boa!
Recomendo o CD pra quem gosta de músicas gostosinhas e leves.