terça-feira, 4 de novembro de 2008

Me toquem pedras, me chamem de insensível e fria... Mas o blog é meu e preciso falar da minha indignação!

Eu fico besta com essa história que o país todo andou comentando, e muita gente comentando sem se informar. O tal caso da menina que foi seqüestrada com a melhor amiga, que sobreviveu e tal. Não quero me estender falando da menina que morreu, que Deus a tenha. Em relação a isso, apenas pergunto: Você deixaria sua filha, aos 12 anos, iniciar um namoro com um homem de 19?


Eu quero mesmo é falar da amiga que sobreviveu. Poxa, a amiga morre daquele jeito, ela se diz chocada e tudo mais, e em seguida diz que gostaria de conhecer o jogador Alexandre Pato. Tudo bem que ela tenha passado por um trauma psicológico, e que esteja recebendo apoio psicológico, mas me indignei com isso. Agora, o advogado contratado pela família de Nayara, Ângelo Carbone, já avisou que quer do Estado de São Paulo uma indenização de 2 milhões. Carbone afirmou: “Penso em R$ 2 milhões para cima. Os pais dela querem justiça.”

Pois é, parece que a garota, bem orientada pelo advogado que vai receber bons honorários, soube aproveitar a situação.

7 comentários:

Unknown disse...

Tava mesmo pensando nisso esses dias, exatamente isso cara...
Tava imaginando se acontecesse isso com minha amiga... Cara! Eu ia surtar de tão sem chão que ficaria, mas ela não, aparece sempre nas fotos e nos jornais sorridente, alegre e saltitante... É de se questionar mesmo!!! E quanto a esse monte de dinheiro ai viu?! No coments...
bjunda!
=D

Anônimo disse...

Concordo Marcela... houve uma atitude de estrelismo tanto por parte da Nayara, como da mãe da Eloá, isso é inegável! Elas aproveitaram um caso trágico de repercussão nacional para ganhar mídia, basta ver a atitude da Nayara citada por vc, e a forma como a mãe agiu durante o velório!
Parabéns pelo texto e pelo blog, e obrigado pelo comentário!
Beijos!

Chloe Gianuzzi disse...

Segundo o meu pai disse: "Vai saber o que esse cara fazia além de trabalhar como metalúrgico,pra trazer dinheiro pra família,pros pais da menina deixarem ela namorar com ele".Afinal de contas,era uma família pobre [não que ele fosse rico também ¬¬]

Quanto a Nayara,cara,fiquei igualmente indignada com isso.Tudo bem se ela tivesse doente,tipo,SÓ ela,saca?
Meu pai quando era criança ficou doente e como ele é fanático pelo Corinthians,na época ele quis que o Rivelino visitasse ele; saiu até no jornal e tals.Ele,pai,tinha 9 anos.
Mas ele ficou doente,não sofreu quase uma morte por um tiro ou coisa do tipo.
Já ela enquanto a melhor amiga dela tava sendo enterrada,ela quis um jogador de futebol ¬¬.Me poupe! Só que cada um é cada um,né? =/
E o Advogado,é claro que ele iria tirar proveito da história,ainda mais com essa mídia em cima!

bejos

Lidiane disse...

Quanto ao namoro aos 12 anos com um de 19 eu não posso afirmar nada, sou suspeita!

E o advogada pedir dois milhôes é uma outra contradição gritante, enquanto a garota pede visitas, e tem o seus "quinze minutos de fama"... Mas tudo isso de deve a AMIZADE VERDADEIRA, né?! ¬¬

Beeeijo!

Nathália E. disse...

Hahaha!
Até que enfim alguém que não fez da Nayara uma mártire!
Cara, achei um absurdo isso dela querer ver o Pato.
Ela tá aproveitando muito bem esses 5 minutinhos de fama.

Kamilla Barcelos disse...

É uma pergunta relativa, mas assim de supetão eu te respondo que não deixaria!
Revoltei com o pedido da camisa do Pato. Ela aproveitou da repercussão do caso tão dramático para uma coisa supérflua!

Fernanda disse...

Desde o começo eu me fazia essa pergunta, já que trabalho em uma ONG emd efesa dos direitos da infancia, como é que uma mãe em sã consciencia permitia um namoro desse tipo...

E as novidades foram aparecendo ao longo do caso, o pai da garota é um assassino com mandado de prisao expedido e tudo... boa coisa, realmente não era...
Qto a repercussão, nem culpo a menina e a mãe da que morreu, a culpa é msmo da mídia que adora explorar esse tipo de coisa e que desconehce os conceitos de ética que ensinam na faculdade, ou que pelo menos deveriam ensinar...

Sensacionalismo, a imprensa adora e o povo compra, infelizmente pensamentos como esse seu e o meu são menos de 1% da população...=/ Isso é Brasil...

Beijos