sábado, 8 de novembro de 2008

Depoimento

Eis aí um de meus textos sem utilidade alguma.


Quando eles descobriram a minha profissão, foi um choque aqui em casa. Minha mãe chorava, gritando que não foi essa a educação que eu recebi. Meu pai expulsou-me de casa e meu irmão disse que sentia vergonha de mim. Implorei para que eles não contassem para ninguém, seria terrível pramim. Eles concordaram, afirmando que mesmo com a vergonha, a raiva e o nojo que sentiam de mim, éramos do mesmo sangue.

No começo,a vida na rua não foi fácil, eu estava sem dinheiro, porque afinal, quando eu morava com meus pais, gastava tudo em roupas, para manter as aparências. A solução foi cobrar mais caro pelos meus serviços. Por um tempo tive sucesso, até que a idade foi chegando. Eu perdia a energia, a vontade de trabalhar, aquilo já não me dava mais prazer. Mas mesmo assim continuei, eu tinha que fazer aquilo.

Hoje eu peço para vocês, que estão lendo meu depoimento, não entrem nesse mundo. Estou escrevendo da cadeia. Vim parar aqui por optar ser uma assassina profissional desde cedo.




9 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Uou! Eu bem que pensei que ela fosse uma prostituta,hehehe
(Foi proposital)

Beijos

Anônimo disse...

Oi Marcela, adorei a tensão causada pelo texto, culminando em um desfecho diferente do que se esperava... muito bem escrito, parabéns! beijos!

Unknown disse...

Caraca!!
tmb pensei que vc fosse uma prostiputa!!
kkkkkkkkkkkkkk
Mas, serio mesmo, vc só mata ou tmb da uma surra?!
...
Passa lá no cafofo que fiz uma coisainha com seu nome lá!!
bjim
=D

Anônimo disse...

Hahahahahaahaha Assim como todos os outros, imaginei outra coisa. Coisa de mente que leva tudo pro lado ironico / ruim hahaha

Beijoes, brigada pela visita ;)

Kamilla Barcelos disse...

Para variar da opinião dos outros leitores eu tb pensei q era uma prostituta! hehehe

Dallas Diego disse...

Bom, eu tbm pensei que fosse uma prostituta!!
^^

Muito irado!!

Agradeço a visita ao Escritos ao Acaso!!

Bjux!

Fernanda disse...

Ahahahahahahahaah


Me acabei de riri aqui e aoinda não consegui parar...a foto é fenomenal e combinou certinho...ahahaha

bjs

Nathália E. disse...

Ser assassina profissional deve dar um puta trabalho.
Hahaha.

:*

Unknown disse...

UHSAUSHAUAHSAUHSAUSH

Foda ;~~

Meu eu sabia que não era uma prostituta! Afinal, todo texto assim tem surpresas *-* (eeusouumgênio ¬¬º)