quinta-feira, 30 de julho de 2009

JÁ PARA A BIBLIOTECA PÚBLICA GURIA!

Sim, eu pretendo entrar para a faculdade de jornalismo. Através do Enem, vestibular, o que for, eu vou entrar.

Há algum tempo já tinha desistido de estudar em casa, ou seja, não estudei em lugar nenhum.
Hoje peguei o simulado do Enem para ver minhas “habilidades”, mas não conseguia me concentrar. Ao lado do meu quarto eu ouvia o programa Vídeo Show, bobagens entravam pelos meus ouvidos, e a irritação veio com essas bobagens. Depois, enquanto tento ler uma questão de história, ouço um ronco. SIM! A pessoa que estava com a TV ligada em alto volume, dormia tranquilamente ao som da bobagem global, enquanto eu tentava estudar. Pé por pé fui lá, diminuí o volume, não totalmente, mas ao ponto de não chegar ao local onde eu tentava estudar. Não se passaram cinco minutos, e algum vizinho me presenteia -e a toda a vizinhança- com um axé dos mais terríveis. Alguns minutos correram e ele desligou aquela, - com o perdão da palavra - merda.
No finalzinho outra pessoa ligou outra TV aqui, bem mais alta, e eu escutei a voz da Angélica, com seu programa diário de bobagem. Mas eu já estava no final mesmo.
Resultado: Acertei 6 de 10 questões de história.
QUEM VAI CONSEGUIR ENTRAR NA UNIVERSIDADE COM UM RESULTADO DESSES?



6 comentários:

Fernanda disse...

6 em 10 dá pra entrar sim guriiia!!!

Aff, mas vamos combinar que seus vizinhos são trash, hein?!

ahahaha

Má, quanto vc calça? Seus all star são 37? Pq eu tenho um 37 que ganhei mas não me serve, logo, eu não uso. Ele é lindão, mas nao posso usar. Vc não quer ele não?

Beatrix disse...

Olhaa..estamos no mesmo barco então..ta dificl aqui também..boa sorte pra nos então..

;*

Babi Mello disse...

Marcela primeiramente quero agradecer o comentário no meu blog e perguntar por onde você me achou? Fico imensamente feliz qdo vejo novos blogueiros por lá... E emocionate. E vc vai passar sim, continue firme no seu proposito.
Bj!

Anônimo disse...

ah eu sei bem como eh tentar estudar e não te deixarem, mas no meu caso não são os vizinhos e sim os habitantes aki de casa.... hehehe

Beatrix disse...

Brigada,e falo o mesmo pra vc... =]

Varda disse...

Ha,pensa assim..
Vc acertou mais da metada
x]