domingo, 12 de abril de 2009

Em vez de luz tem tiroteio no fim do túnel...



Renato Russo sempre exato em suas letras, adoro!

Estou realmente cansada. Cansada do nada ocorrendo em minha vida, cansada das desgraças dos outros. Cansada da minha ingratidão e do fanatismo exagerado de muita gente. Cansada de não tomar atitudes e de ver a vida passar. Cansada de sonhar e apenas sonhar. Que são os sonhos se não forem acompanhados de uma ação? São apenas sonhos, e quando você passa uma vida inteira apenas sonhando, quando acorda, o baque é feio.
Você sonhou que ia dar um jeito, sonhou que ia conseguir isso e aquilo, sonhou... E por incrível que pareça você ainda continua sonhando! Ah que vontade de me dar um tabefe bem dado, pra ver se eu acordo de vez. Porque os sonhos também viram pesadelos.

Porque fazer nada só é bom quando se está atarefado!

10 comentários:

Fernanda disse...

É Má (posso?) a gente sonha mesmo. Mas com o passar do tempo, às vezes, temos que nos desfazer de alguns que não conseguimos realizar e começar a sonhar outros sonhos.

Não que os novos sejam piores ou menos exuberantes, eles são apenas novos e, certamente, há muita fignidade em mudar de sonhos, trocar de caminho, escolher novas ideias.

Feio mesmo é ficar estagnado. Se os seus velhos sonhos já estão ficando rotos, mude. Mude pq a mudança é o que tira o limbo do ser humano...

VOLTEEEEIIII

ahahah

Beijos querida

;)

Beatrix disse...

"Cansada de sonhar e apenas sonhar"[2]

;*

Nanda disse...

me vi nesse seu texto.estou estudando pra realizar um sonho meu,mas ao mesmo tempo me acho parada no tempo. é tudo tão estranho...

e quanto a parentes falsos, eu tb parei de ir à casa das minhas tias.hoje elas podem me chamar de metida,agora com razão mesmo.porque gente fofoqueima,mentirosa, e falsa ainda por cima, eu estou fora!não consigo estar no mesmo ambiente que uma pessoa dessas,não mesmo!!!


bjs

Jéssica disse...

As letras do Renato falam o que queremos ouvir, não é? Também me identifico bastante com elas. Senti como esse texto fosse escrito pra mim! Sonhar é importante, acho que são os nossos sonhos que nos movem, devemos pertencer a eles, mais não ficar de braços cruzados. Se queremos mesmo temos que lutar, ir atrás, certo?
Torço que você consiga concretizar todos os seus ;)

beijo

Nise disse...

bem é nessas horas que temos que mostrar alguma atitude e sair do comodismo....mas tem coisas que ficamos de mãos atadas, porque dependemos dos outros para certas atitudes.

Nathália E. disse...

Acho que o pior mesmo é quando temos consciência de que precisamos agir mas parece ter alguma coisa agarrando.

Anônimo disse...

tbm estou cansada de tudo isso...

Chloe Gianuzzi disse...

Faço do seu texto,minhas palavras.

E eu tõ cansada de que dúvidem de mim.
Beijos

Unknown disse...

ow meu deus...

fica assim não miga!

na verdade eu já fui bem sonhadora, mas hoje prefiro enfrentar minha realizade mesmo...
por incrivel que pareça, nós duas estamos nos dando muito bem agora!!

se vc não tem o que fazer nene, pensa que tem tanta gente (como eu!!) querendo pelo mens um dia de descanso e não tem...

A gnt tem que irar proveito das situações, de qualquer jeito!!

bju lindona!!

=D

Pattinha disse...

concordo que não fazer nada só é bom quando se tem muito a fazer, mas não poder começar a fazer as coisas não deve te frustrar. tudo no seu tempo, mesmo que não parece tem engrenagens se movimentando.

vai ouvindo legião enquanto isso (amo muito).

e eu li o mensageiro, esse cara, o marcus suzak só escreve livro bom!!

beijo flooooooor